Nós da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa , em algum momento das nossas vidas já soubemos ser crianças e pouquíssimos são aqueles que não recordam com carinho essa fase tão encantadora das nossas vidas. Os mais novos residem em um mundo especial onde a brincadeira é a sua maior responsabilidade e por isso deliciam-se em não terem de pensar em mais nada.
Ser criança é ter mil sonhos no coração e acreditar que todos eles são possíveis. É fazer do imaginário uma realidade, brincar com o pião, bolinha de gude, jogar bola, falar com bonecos como se eles tivessem vida, trocar figurinhas, conversar com o amiguinho imaginário, poder imitar o som do carrinho, pular e correr como se fosse dotado dos poderes dos seus super heróis preferidos.
Não há ingenuidade igual e tão genuína como aquela que mora no olhar e no sorriso dos pequenos. Eles são felizes sem saberem, sem preocupações e seus únicos medos são o escuro, das trovoadas, feras dos desenhos. Pena que todos crescemos e tudo isso desaparece com o tempo. Ser criança é ter certeza que o mundo tem jeito, que as doenças têm cura, e que viver vale muito a pena!